sábado, 8 de março de 2014

Desenho a lápis

Hoje andando pelo North Shopping Barretos com minha esposa e minha filha, me deparei com uma exposição de arte. Eram desenhos feitos a lápis e algumas telas de pintura a óleo. Como gosto bastante deste tipo de arte, parei para contemplar as obras, que por sinal, são maravilhosas.

Foi então quanto um jovem simpático se aproximou me oferecendo um cartão de visita que estava ao lado dos quadros. Peguei um dos cartões de visita com o nome do artista: Silas Torres. De um lado do cartão havia uma das obras expostas ali. Uma águia fazendo um rasante sobre as águas com a intensão de capturar algum peixe. Do outro lado do cartão havia quatro obras a lápis das quais três delas estão aqui nesta postagem.

De qualquer maneira, me surpreendi com aquele jovem que me ofereceu o cartão, pois o mesmo era o autor das obras expostas. Um jovem simpático, sorridente e muito talentoso. Com toda sua simplicidade, me ofereceu para ver suas pastas de desenhos, desde quando começou até hoje. Em uma das pastas pude notar seu talento para caricaturas também. Mas fiquei mesmo surpreso com os seus desenhos realistas que fazem jus ao termo.

Silas Torres, este jovem da cidade de Cajobi, que tive o prazer de conhecer, está expondo seus trabalhos no North Shopping Barretos.

Vale a pena conferir e conhecer este carismático artista!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário